quarta-feira, 15 de abril de 2009

2 comentários:

  1. Olá,

    Sabemos da relevância do blog "Fome: Uma necessidade mundial" para o público engajado em questões sociais e gostaríamos de pedir apoio no manifesto Vencer a Pobreza

    Vamos exigir que o Direito à Alimentação seja incluído na Constituição como direito fundamental. Assine a petição online e divulgue entre os seus amigos:

    http://www.vencerapobrezajuntos.org.br

    Em outubro, levaremos todas as assinaturas ao Congresso para que este direito se torne uma realidade. Participe! Divulgue!

    O Vencer a Pobreza Juntos é um site criado para mobilizar as pessoas para ações concretas de combate à injustiça social. Apesar de ser um dos direitos humanos mais básicos, pois sem comer a pessoa não tem como ir à escola nem cuidar da saúde, e ser reconhecido pelo governo brasileiro em tratados internacionais, o direito à alimentação ainda não está em nossa Constituição.

    São necessárias 20 mil assinaturas, por isso é muito importante que você mobilize sua rede de amigos e incentive-os a assinar também.

    A Campanha AlimentAÇÃO – Direito de Todos é promovida em mais de 30 países com objetivo de acabar com a fome no mundo. No Brasil, a campanha tem parceria com o Conselho Nacional de Segurança Alimentar (Consea) e diversas organizações da sociedade civil.


    Equipe Vencer a Pobreza Juntos
    vencerapobreza@dialeto.net
    www.vencerapobrezajuntos.org.br

    ResponderExcluir
  2. pense duas vezes antes de reclamar de algo. alias, agradeça a Deus pelo o que vc vai reclamar...

    ResponderExcluir